PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Saka destaca ambição do Arsenal após goleada sobre o West Ham

Autor de dois gols, atacante afirmou que time mostrou força e poderia ter feito placar ainda maior

11 fev 2024 - 20h49
(atualizado às 20h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Saka comemora um de seus gols na partida
Saka comemora um de seus gols na partida
Foto: Justin Setterfield | Getty Images / Esporte News Mundo

Bukayo Saka foi um dos destaques do Arsenal na goleada por 6 a 0 sobre o West Ham, neste domingo (11), no Estádio Olímpico de Londres, em partida válida pela 24ª rodada da Premier League. O atacante marcou dois gols, sendo um de pênalti no primeiro tempo e o outro com bola rolando na etapa complementar. William Saliba, Gabriel Magalhães, Leandro Trossard e Declan Rice anotaram os demais tentos dos Gunners.

Em entrevista à "Sky Sports" ao término do jogo, Saka destacou que a equipe poderia marcar mais gols por conta das chances criadas e a vontade que os jogadores demonstraram em campo.

— Estávamos vencendo por quatro a zero no primeiro tempo e poderíamos ter marcado muito mais, inclusive eu. Sentimos cheiro de sangue hoje e partimos para a matança. Estivemos muito bem ao marcar mais e estamos felizes — disse o camisa sete.

Com os dois gols marcados neste domingo, Bukayo Saka atingiu a marca de 50 tentos anotados pelo Arsenal. O jogador mostrou surpresa e orgulho com o feito, mas voltou a bater na tecla das chances desperdiçadas.

— Sério? Para ser sincero, estou muito feliz por ter conseguido isso, mas não tenho certeza se posso estar feliz hoje. Perdi algumas chances, sinto que poderia ter marcado mais, mas obviamente é uma grande conquista, estou orgulhoso disso — falou.

Cria das categorias de base do Arsenal, Saka disputou 31 jogos nesta temporada, sendo titular em 30. O atacante marcou 13 gols e distribuiu 12 assistências para seus companheiros balançarem as redes adversárias.

No momento, o Arsenal é o terceiro colocado da Premier League, com 52 pontos, a mesma quantidade que o Manchester City, mas com um jogo a mais que os Citizens. O Liverpool lidera a competição, com 54.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade