PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Rooney lamenta derrota por 3 a 0 para o rival Liverpool: "Um pesadelo"

17 mar 2014 - 11h24
(atualizado em 3/6/2014 às 16h43)
Compartilhar

Mesmo em má fase na temporada, o Manchester United contou com grande apoio vindo das arquibancadas do Old Trafford no último domingo, no clássico contra o Liverpool. A empolgação, porém, virou frustração após a derrota por 3 a 0 e até os jogadores se mostraram indignados pelo revés em casa. O atacante Wayne Rooney, por exemplo, enxerga o revés como um marco negativo na carreira.

"É um pesadelo, um dos piores dias que eu já tive na minha carreira como jogador de futebol, está sendo muito difícil. Você tem que dar crédito ao Liverpool, que jogou bem, mas é difícil para nós. Ninguém quer perder, especialmente desta forma, no seu próprio estádio. Não é legal", lamenta o jogador.

O camisa 10 foi um dos destaques dos Red Devils no clássico, mas não conseguiu impedir a derrota, que mantém a equipe na modesta sétima colocação do Campeonato Inglês. Com 48 pontos, o time de Manchester tem cinco pontos a menos e um jogo a mais do que o quinto colocado Tottenham, que está na zona de classificação para a Liga Europa.

Além disso, a equipe ainda vive situação delicada na Liga dos Campeões. Nas oitavas de final, o United perdeu por 2 a 0 para o Olympiakos, na Grécia, e será eliminado caso não consiga reverter a desvantagem a partir das 16h45 (de Brasília) desta quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade