PUBLICIDADE

Roberto Martínez, técnico da Bélgica, tem proposta para assumir o Everton

Clube de Liverpool demitiu Rafa Benítez após um início ruim na Premier League. Martínez exige que Thierry Henry seja seu assistente técnico nos Toffees

17 jan 2022 14h08
ver comentários
Publicidade

Roberto Martínez, técnico da Bélgica, tem proposta para retornar ao Everton após a demissão de Rafa Benítez, segundo o "The Athletic". O espanhol de 28 anos trabalhou na equipe de Liverpool entre 2013 e 2016 antes de assumir os Red Devils.

Roberto Martínez trabalhou no Everton entre 2013 e 2016 (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Roberto Martínez trabalhou no Everton entre 2013 e 2016 (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Foto: Lance!

O comandante está conversando com membros da Federação Belga sobre a oferta, mas os cartolas preferem que o treinador recuse a chamada do clube inglês e se concentre na disputa da Copa do Mundo que acontece entre novembro e dezembro de 2022.

Embora Martínez ainda não tenha aceitado a proposta, as informações apontam que o espanhol gostaria de ter Thierry Henry como assistente técnico nos Toffees. O ídolo do Arsenal atualmente trabalha como auxiliar do treinador na Bélgica.

Há a possibilidade de Roberto Martínez assumir a função de técnico do Everton sem abandonar o seu trabalho nos Red Devils. O calendário da seleção será tranquilo, uma vez que a equipe já está classificada para o Mundial do Qatar e não participará de jogos de repescagem.

Lance!
Publicidade
Publicidade