PUBLICIDADE

Roberto Martínez elogia atitude dos jogadores da Bélgica

2 jul 2018 20h01
| atualizado às 20h01
ver comentários
Publicidade

Roberto Martínez exaltou o seu elenco após a Bélgica sair perdendo por 2 a 0 para o Japão e conseguir a virada dentro dos 90 minutos. Para o treinador espanhol, a atitude dos atletas belgas foi decisiva para a reviravolta.

"Se você olhar as estatísticas, não há muitos jogos em que você pode conseguir uma virada após estar perdendo por 2 a 0 em uma Copa do Mundo. Acho que isso se deve à personalidade, ao foco, desejo e a atitude de nunca desistir dos nossos jogadores e a crença dos atletas que entraram em campo. Conseguir a virada nos 90 minutos foi uma conquista incrível".

"A realidade é que estávamos perdendo por 2 a 0 e tínhamos que encontrar soluções, uma reação. Mas o que você precisa mais do que qualquer coisa é o desejo e a união dos jogadores que estão desesperados para ter um bom desempenho".

A Bélgica irá enfrentar o Brasil em partida das quartas de final da Copa do Mundo na sexta-feira, às 15 horas (de Brasília), em Kazan. Quem ganhar esse confronto enfrenta o vencedor do jogo entre França e Uruguai.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade