Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Revoltado, Glasgow Rangers pode deixar futebol escocês

9 jan 2013 - 17h13
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O futebol escocês passa por um momento complicado e vê um de seus gigantes ameaçar deixar o torneio nacional. Os clubes chegaram a acordo para uma reestruturação dos campeonatos locais, alterando as três primeiras divisões. O Glasgow Rangers, que foi rebaixado para a quarta e última divisão, ficaria assim preso a este nível por mais uma temporada, independente do resultado que conseguir.

Rangers foi rebaixado à quarta divisão do futebol escocês
Rangers foi rebaixado à quarta divisão do futebol escocês
Foto: Getty Images

O Rangers foi à falência por conta de sérios problemas financeiros e obrigado a ser refundado. Com isso, foi obrigado a jogar a partir desta temporada a quarta divisão escocesa. Ainda assim, o clube segue com prestígio para tentar interferir nas questões do futebol nacional.

Em entrevista à RangersTV, Charles Green, chefe executivo do Glasgow Rangers, afirmou que se o desejo dos outros clubes de mudar o futebol na Escócia é tão grande, então talvez seja melhor que o time deixe os torneios locais.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade