Reforço surpresa, Oscar comemora boa atuação contra o Atlético-PR
Na manhã de terça-feira, a presença de Oscar contra o Atlético-PR era descartada por Paulo Roberto Falcão. O técnico não acreditava que o jogador, que foi para o Rio de Janeiro fazer exames para a Seleção Sub-20, voltaria para disputar a partida contra o Atlético-PR. Mas Oscar conseguiu chegar em Porto Alegre a tempo de entrar em campo e acabou sendo decisivo ao marcar o gol da vitória do Internacional.
"Fiquei super feliz que vim da Seleção e pude ajudar o Internacional a sair com a vitória. A correria valeu a pena. Espero que o time continue com essa sequência de vitórias", afirmou Oscar.
A vontade de estar em campo e a dedicação dentro das quatro linhas foram elogiadas pelo treinador colorado. "O que me deixou satisfeito foi o comprometimento dele. Ele quis vir e veio. Chegou com uma vontade impressionante", disse Falcão.
No fim de semana, contra o Vasco, será a vez de outro jovem selecionável estar em campo. Juan entrará no time para a partida em São Januário. Oscar não joga. A dupla ainda deverá estar em campo no confronto contra o São Paulo antes de se apresentarem em definitivo para a Seleção Sub-20 que jogará o Mundial da categoria na Colômbia.