PUBLICIDADE

Portugal estreia contra a Croácia na Liga das Nações

4 set 2020 20h22
| atualizado às 20h22
ver comentários
Publicidade

Atual campeã da Liga das Nações, Portugal estreia nesta edição da competição neste sábado, quando recebe a Croácia, no estádio do Dragão, pelo Grupo 3. Os lusitanos devem ter importante desfalque, com a ausência do atacante Cristiano Ronaldo.

O astro da Juventus teve um problema no pé e não participou dos últimos treinos. Com isso, o técnico Fernando Santos colocou em dúvida a presença do jogador neste confronto.

"Tenho algumas dúvidas que ele jogue. O Cristiano treinou muito bem na segunda e na terça. Mas na quarta-feira apareceu com uma dor no pé. Foi uma infeção que ele pegou no pé. Ele está melhor, foi visto por um dermatologista, mas tenho muitas dúvidas de que ele esteja a 100%. São os antibióticos e o organismo que vão mandar no tempo de recuperação", disse.

O zagueiro Pepe destacou que o foco de Portugal é estrear bem na competição.

"Queremos começar bem esta competição e começar bem, da melhor maneira, é ganhar", declarou.

Do outro lado, a Croácia, atual vice-campeã do mundo, quer começar bem a competição. Os croatas sabem que um bom resultado fora de casa vai dar tranquilidade para a sequência da competição.

Na outra partida do grupo 3, a França viaja para encarar a Suécia. Os franceses vão a campo com muitos desfalques por conta da covid-19, que tirou Pogba e outros atletas da convocação.

Confira os jogos deste sábado:

Liga A

Grupo 2

Islândia x Inglaterra

Dinamarca x Bélgica

Grupo 3

Suécia x França

Portugal x Croácia

Liga C

Grupo 1

Azerbaijão x Luxemburgo

Chipre x Montenegro

Grupo 2

Macedônia x Armênia

Estônia x Geórgia

Liga D

Grupo 2

Gibraltar x San Marino

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade