0

Gil Vicente não desperdiça chance contra lanterna Aves e ganha primeira no retorno

21 jun 2020
21h11
atualizado às 21h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neste domingo (21), Gil Vicente recebeu o Aves em partida que abriu a 28ª rodada do Campeonato Português. Os donos da casa não perderam a oportunidade e saíram vitoriosos do confronto, fazendo 3 a 0.

Antes do começo do confronto, o Gil Vicente estava na 11ª posição, enquanto o visitante amargava a lanterna. Contudo, os dois compartilhavam o fato de serem um dos únicos times que ainda não haviam vencido neste retorno do campeonato nacional. A vitória do mandante o fez sair desse retrospecto negativo, pulou provisoriamente para a 8ª posição e deixou o Aves ainda mais no fundo da tabela.

A grande partida dos donos da casa começou a aparecer já no início, com o gol de Henrique Gomes aos 10 minutos de bola rolando. Ainda na primeira etapa, Rúben ampliou o placar, aos 38 minutos. Na segunda etapa, os visitantes chegaram a descontar com o gol de Mehrdad Mohammadi, aos 39 minutos, mas foi anulado pelo VAR. Praticamente nos acréscimos, o Gil Vicente colocou um ponto final na partida com o gol de Samuel Lino. O jogo contou com um confronto brasileiro entre os goleiros Denis, ex-São Paulo, pelo Gil Vicente, e Fábio, ex-Palmeiras, pelo Aves, com o ex-tricolor se saindo melhor.

➕ 3 pontos

Obrigado, FAMÍLIA GILISTA! ❤️

Publicado por Gil Vicente Futebol Clube em Domingo, 21 de junho de 2020

O Gil Vicente volta a jogar apenas na outra quarta-feira (primeiro de julho), quando visita o Sporting. Já a próxima partida do Aves será na outra segunda-feira (29), recebendo o Moreirense em seu estádio.

Veja também:

Dérbi paulista e Gre-Nal prometem esquentar a quarta-feira de decisões nos estaduais
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade