Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Portugal

Aborrecido e vaiado em substituição, Hulk pede desculpas

29 out 2011 - 09h28
Compartilhar

Substituído aos 14min da segunda etapa em vitória do Porto sobre o Paços de Ferreira, na sexta-feira, o brasileiro Hulk deixou o campo aborrecido e até se negou a cumprimentar um torcedor. De cabeça fria mais tarde, segundo o jornal O Jogo, o atacante pediu desculpas. A torcida, que percebeu a atitude do jogador, chegou a vaiá-lo.

» Veja as conquistas amorosas de astros do futebol europeu

» Confira comparações de 40 times brasileiros e europeus

"Estava chateado comigo. Tentei ajudar a equipe e, naquele momento, fui para o vestiário para ficar sozinho, para refletir. Apesar disso, devia ter passado pelo banco, para cumprimentar os treinadores e os meus companheiros. Peço desculpa por não ter passado lá". Hulk, principal nome do time, chegou a minimizar o fato.

"Não há polêmica. Qualquer jogador pode ser substituído. O treinador viu que eu não estava bem e me tirou. Respeito a opinião dele. Todos me conhecem e sabem que em nenhum momento faltarei ao respeito a quem quer que seja", emendou. O treinador da equipe, Vítor Pereira, saiu em defesa de Hulk.

"Ele tem nos ajudado muito ao longo destes anos e, mesmo esta época, sempre que a equipe não conseguiu resolver os problemas sozinha. Ele saiu chateado apenas com ele próprio, por não ter podido contribuir com o seu jogo. A relação dele com os torcedores e companheiros é a melhor. Foi uma manifestação de frustração pessoal".

23/10: Com cabelo loiro, Hulk marcou o último gol da vitória do Porto por 5 a 0, contra o Nacional da Ilha da Madeira
23/10: Com cabelo loiro, Hulk marcou o último gol da vitória do Porto por 5 a 0, contra o Nacional da Ilha da Madeira
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra