PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Peru x Canadá: onde assistir, escalações, arbitragem

Duelo em Kansas City vale pela segunda rodada da Copa América e quem vencer fica mais próximos das quartas de final

24 jun 2024 - 15h39
Compartilhar
Exibir comentários

Peru e Canadá se enfrentam pela segunda rodada do Grupo A da Copa América: Foto: Arte Jogada10

Peru e Canadá se enfrentam pela segunda rodada do Grupo A da Copa América: Foto: Arte Jogada10
Peru e Canadá se enfrentam pela segunda rodada do Grupo A da Copa América: Foto: Arte Jogada10
Foto: Arte Jogada10 / Jogada10

Peru e Canadá abrem nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), a segunda rodada do Grupo A da Copa América.  Os peruanos empataram sem gol na estreia diante do Chile. Já os canadenses fizeram bom jogo de estreia, mas não seguraram a força da Argentina e perderam por 2 a 0. Contudo, pelo futebol apresentado na rodada passada, o Canadá aparece com ligeiro favoritismo para este duelo que será no Mercy Park, em Kansas City.

A líder Argentina também joga nesta terça-feira, mas às 22h (de Brasília) diante do Chile, no Metlife Stadium, casa dos times de Nova York (Giants e Jets) na NFL.

Peruanos treinam para o duelo contra os canadenses, pela Copa América - Divulgação Peru

Onde assistir

O canal SporTV transmite a partir das 19h (de Brasilia).

Como está o Peru

Todas as atenções estão voltadas para a situação física de Advíncula. O ala, principal jogador da seleção, saiu machucado ainda no primeiro tempo da estreia contra o Chile e segue como dúvida para a partida. Porém, o técnico Jorge Fossatti ainda acredita que poderá contar com o astro do Boca Juniors.

"No domingo, Advíncula já caminhava normalmente e vamos esperar. Dessa forma, a sua presença não está descartada", disse Fossatti, eu não deve fazer grandes mudanças na equipe. Caso Advincula não jogue, Marcos López, que o substituiu contra os chilenos, vai a campo. Já a outra estrela do grupo Paolo Guerrero, segue no banco.

Como está o Canadá

O técnico Jesse Marsh, mesmo animado com a aplicação tática do Canadá diante dos fortes argentinos, sabe que o poder de fogo do seu ataque nas últimas partidas deixa a desejar (nenhum gol nos últimos três jogos). Assim, apesar de mais uma vez apostar na dupla de ofensiva Jonathan David - que segue às turras com a imprensa canadense e não concede entrevistas - e Larin, deve adiantar Alphonso Davies. O craque do time, lateral-esquerdo do Bayern, deve atuar quase como ponta. Enfim, há também uma pequena posibilidade de Osorio, que entrou na derrota para a Argentina, começar na vaga de Estáquio.

PERU X CANADÁ

2ª rodada do Grupo A da Copa América

Data e horário: 25/6/2024, 19h (de Brasília)

Local: Mercy Park, Kansas City (EUA)

PERU: Gallese; Miguel Araújo, Zambrano e Luis Abram; Andy Polo, Wilder Cartagena, Sergio Peña, Quispe e Marcos López (Advíncula); Edison Flores e Gianluca Lapadula. Técnico: Jorge Fossatti

CANADÁ: Crepeau; Johnston, Bombito, Cornelius e Alphonso Davies; Eustaquio (Osorio), Buchanan, Koné, e Millar; Larin e Jonathan David. Técnico: Jesse Marsh

Árbitro: Mário Escobar (GUA)

Auxiliares: Luis Ventura e Humberto Panjoj (ambos da Guatemala)

VAR: Juan Soto (VEN)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade