Pelo filho, pai colorado vira casaca e passa a torcer pelo Grêmio
- Cristiano Silva
- Direto de Porto Alegre (RS)
A rivalidade entre Grêmio e Inter é tão forte que existem torcedores que se negam a entrar no estádio rival até mesmo em dia de clássico. Mas e quando o torcedor, em nome do sonho de ver o filho jogador de futebol, é obrigado a virar a casaca e passar a torcer pelo eterno rival? Este é o caso do mestre de obras Orestes Grolli, fã colorado e pai do zagueiro gremista Douglas Grolli.
» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012
"Eu sou colorado e nunca entrei no Olímpico, hoje é a primeira vez, mas no Beira-Rio eu já fui várias vezes. Antes eu queria que o Inter ganhasse todos os Gre-Nais, agora é diferente. Se eu torcer contra o Grêmio, eu vou torcer contra o meu filho. Estou muito contente com o Douglas aqui no Grêmio", disse Orestes Grolli.
Para evitar polêmica e complicações futuras para o filho, Orestes evita comentar qual era o time de infância do zagueiro gremista. "Quando ele era pequeno ele não tinha time. Ele ficava dividido entre eu e o Márcio, irmão mais velho, que é gremista", destacou.
Surpreso com a revelação do pai, o zagueiro Douglas Grolli admite que já está conseguindo convencer os familiares colorados a virarem a casaca e torcerem pelo Grêmio.
"A minha família por parte de pai a maioria é tudo do Inter e a nova geração é tudo gremista. Então fica tudo dividido. Mas o bom é que eu já estou conseguindo converter alguns. O meu pai já está virando gremista e os meu tios também. Isto faz parte, senão não teria tanta rivalidade. E eu estou muito feliz de estar aqui", disse o jogador.
Com os zagueiros Vilson e Pablo lesionados, o técnico Caio Júnior adiantou que para o jogo contra o Lajeadense, no próximo sábado, o zagueiro ao lado de Saimon será Douglas Grolli.
"Infelizmente aconteceu estas lesões que a gente não deseja para ninguém. A briga pela posição é sadia e a oportunidade está aparecendo e eu tenho que estar preparado. Eu me dediquei bastante na pré-temporada para chegar bem para esta chance", afirmou Douglas Grolli.