PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Newcastle supera Manchester United em jogo da Premier League

Anthony Gordon fez o gol que garantiu o resultado positivo ao Newcastle.

2 dez 2023 - 21h22
(atualizado às 21h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadores celebram o gol do Newcastle
Jogadores celebram o gol do Newcastle
Foto: Clive Brunskill/Getty Images / Esporte News Mundo

O Newcastle recebeu neste sábado (02), o Manchester United no St. James Park, pela 14ª rodada do campeonato inglês. United, que vinha de 3 jogos invictos, foi derrotado por 1 a 0, com gol de Anthony Gordon no segundo tempo.

Na primeira etapa, o time da casa se mostrou superior e teve 14 finalizações, mas, não conseguiu ir para o intervalo com a vantagem. Já o United, tinha diversas falhas na defesa, abrindo espaço para o Newcastle.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Newcastle voltou para o segundo tempo pressionando, e aos 09 minutos, abriu o placar. Gordon, que estava na segunda trave, recebeu livre e mandou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Onana.

Antony teve boa chance na reta final, e chutou a bola em direção ao gol, que, antes de entrar, bateu em Maguire que estava em posição de impedimento. A bandeira levantou e o gol foi anulado.

Na tabela do campeonato, o Manchester United ocupa agora a 7ª colocação, com 24 pontos. O time volta à campo contra o Chelsea na quarta-feira (06), às 17h15 (Horário de Brasília). O Newcastle fica na 5ª posição, com 26 pontos conquistados e joga na quinta-feira (07), contra o Everton às 16h30 (Horário de Brasília). Ambos pela Premier League.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade