Natalie Gedra se despede da ESPN após sete anos e recebe carinho de colegas
Repórter se despediu de canal neste domingo, 8, e seguirá para uma emissora britânica
A jornalista Natalie Gedra fez sua última aparição na ESPN neste domingo, 8, após a transmissão da partida entre Arsenal e Manchester City, pela oitava rodada da Premier League. Ela estava a sete anos na emissora, e seguirá para imprensa britânica.
A correspondente acertou a sua saída no final de setembro em uma conversa amigável com a Disney, conforme o F5, da Folha de S. Paulo. Agora, a repórter trilha seu caminho pelo canal inglês Sky Sports. Ainda não há um substituto para ela no canal brasileiro.
Durante a transmissão, o colega Paulo Andrade mostrou toda a sua admiração pelo trabalho de Gedra. "Que a Natalie tenha muito sucesso, que tenha um caminho brilhante, e não tenho dúvida que vai continuar a ser brilhante, e que continue a ser essa referência, porque ela é uma para todos nós. Ela é um poço de carisma, de competência, de educação", afirmou no ar.
"Antes de sair, quero deixar um beijo para a Natalie. Um prazer trabalhar com você, você é gigante e vai fazer uma falta monumental pra gente", disse também Leo Bertozzi.
Natalie passou pela Band e Globo, antes de ser contratada pela ESPN em 2016. Ela virou correspondente internacional nas transmissões da Premier League. Até o momento, o canal não tem correspondentes para substituí-la.