PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Messi e Suárez marcam e Inter Miami bate o Sporting Kansas City fora de casa

Após ser eliminado da Liga dos Campeões da Concacaf no meio de semana, o Inter Miami voltou a campo pela MLS neste sábado (13). Atuando fora de casa, no Arrowhead Stadium, o time de Lionel Messi venceu o Sporting Kansas City por 3 a 2. Os do Miami foram marcados por Diego Gómez, Lionel Messi […]

14 abr 2024 - 00h15
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Com gol e assistência de Messi, Inter Miami vence na MLS
Com gol e assistência de Messi, Inter Miami vence na MLS
Foto: Esporte News Mundo

Após ser eliminado da Liga dos Campeões da Concacaf no meio de semana, o Inter Miami voltou a campo pela MLS neste sábado (13). Atuando fora de casa, no Arrowhead Stadium, o time de Lionel Messi venceu o Sporting Kansas City por 3 a 2. Os do Miami foram marcados por Diego Gómez, Lionel Messi e Luis Suárez, enquanto Erik Thommy anotou os dois gols dos donos da casa.

Com a vitória, o time do técnico Tata Martino assume temporariamente a liderança da competição com 15 pontos. O Kansas City permanece na 17ª colocação com dez pontos.

Com cinco minutos de jogo, o Kansas City abriu o marcador. Weigandt saiu jogando errado e perdeu a bola para Tim Leibold, o lateral avançou pelo meio e abriu na direita para Erik Thommy, que bateu cruzado, sem chances de defesa para o goleiro.

Atrás no placar, o Inter Miami tentou sair para o ataque, mas pouco criava e o jogo ficou bastante faltoso. Aos 17 minutos, Lionel Messi fez um belo passe para Diego Gómez e o paraguaio não desperdiçou  assistência do argentino e empatou o jogo.

O empate deixou o jogo bem aberto, com as duas equipes criando oportunidades. Messi teve a chance de colocar a sua equipe na frente do marcador, mas acabou parando no goleiro Melia. O Sporting Kansas City também levou perigo ao gol de Callender, mas o placar não se alterou e o primeiro tempo terminou em 1 a 1.

O Inter Miami voltou melhor para a segunda etapa e começou pressionando o Sporting Kansas City. Na primeira oportunidade, Luis Suárez teve a finalização defendida por Melia, mas aos cinco minutos, Lionel Messi deixou o time de David Beckham na liderança do marcador. O argentino arriscou um chute de fora da área e acertou o ângulo, sem chances de defesa.

Os donos da casa não sentiram o gol da virada e não demoraram para deixar tudo igual no jogo. Erik Thommy aproveitou o rebote do escanteio e acertou um belo chute de primeira, no canto direito de Callender.

Aos 25 minutos, Luis Suárez recolocou o Inter Miami em vantagem. O Kansas City vacilou na saída de bola, roubada por Diego Gómez, que rolou para o uruguaio marcar o gol que daria a vitória para os visitantes.

O Sporting Kansas City ainda tentou buscar a reação e se lançou ao campo de ataque, mas as jogadas eram contidas pela defesa do Inter Miami, que conseguiu administrar o placar para sair com a vitória fora de casa.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (20), o Inter Miami enfrenta o Nashville SC, às 20h30, enquanto o Sporting Kansas City recebe o St Louis City, às 21h30.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade