PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Manchester United goleia Everton e entra no G-6 da Premier League

Com o resultado, Manchester assumiu a sexta colocação e tem 24 pontos conquistados, e segue na busca do líder, Arsenal. Everton segue na zona de rebaixamento

26 nov 2023 - 15h37
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Manchester (Photo by Michael Regan/Getty Images)
Manchester (Photo by Michael Regan/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

Manchester United goleou o Everton na tarde deste domingo (26), pela 13ª rodada da Premier League. Os gols de Garnacho (golaço de bicicleta), Rashford e Martial, garantiram a vitória e a subida na tabela de classificação.

Com o resultado, Manchester assumiu a sexta colocação e tem 24 pontos conquistados, e segue na busca do líder, Arsenal, com 30 pontos. Everton segue na zona de rebaixamento. Figura na 19º posição com apenas quatro pontos.

O JOGO

O primeiro tempo já começou com United marcando. Logo aos 2 minutos de partida, Garnacho marcou um golaço de bicicleta após cruzamento dentro da área, 1×0 Manchester United, que seguia no ataque. Everton teve uma das melhores chances com a finalização de Mykolenko, mas foi pra fora. O clube teve várias outras chances de empatar, mas faltou capricho no último passe.

No segundo tempo, aos 9 minutos, após VAR, o árbitro marca pênalti de Young em cima de Martial. Na cobrança, Rashford manda pro fundo do gol de Pickford. E pra fechar, aos 29 minutos da etapa final, Martial iniciou a jogada que foi parar novamente aos seus pés, que mandou a bola pra rede e marcou o terceiro do Manchester United, sacramentando a vitória por 3×0 no Goodison Park.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Premier League, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 14ª rodada da Premier League, o Everton visita o Nottingham Forest no próximo sábado (2), às 14h30 (de Brasília), no City Ground. Manchester United duela com o Newcastle às 17h no St. James Park.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade