PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Manchester United decepciona e perde em casa, para o Fulham, pela Premier League

Equipe Londrina joga melhor e arranca três pontos primorosos em Manchester

24 fev 2024 - 15h55
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fulham venceu o Manchester United neste sábado (24), no Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra e venceu por 2 a 1. O único gol do jogo, pela 26ª rodada, foi marcado por Bassey.

Foto: Lance!

Com o resultado, o United estaciona nos 44 pontos, ficando a oito do Aston Villa, quarto colocado. Enquanto isso, o Fulham soma 32 pontos e estaciona na 12ª posição.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Manchester United e Fulham fizeram um primeiro tempo de trocação franca, duas bolas na trave para cada um, e os goleiros Leno (Fulham) e Onana (United) como os destaques das equipes na etapa inicial.

Nos últimos minutos, Cássio foi expulso, e o zagueiro Gustavo Henrique assumiu a função de goleiro. Depois dos 50' e com dois jogadores a menos, pois Yuri Alberto saiu contundido e não havia mais substituições, Rodrigo Garro anotou golaço de falta e empatou a partida.

➡️ O QUE VEM POR AÍ?

O Manchester United enfrenta o Nottingham Forest pela FA Cup (Copa da Inglaterra) na quarta-feira (28), às 16h45 (de Brasília), fora de casa. Já o Fulham enfrenta o Brighton, no sábado, 02 de março, às 12h (de Brasília) em casa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade