PUBLICIDADE

Modric vence CR7 e Salah e é eleito melhor jogador da Uefa

A entidade premiou os melhores jogadores da Europa na última temporada e o Real Madrid dominou a premiação, com os jogadores vencendo em todas as posições

30 ago 2018 14h25
| atualizado às 19h39
ver comentários
Publicidade
Modric recebe o prêmio de melhor jogador da Uefa (Foto: Valery Hache/AFP)
Modric recebe o prêmio de melhor jogador da Uefa (Foto: Valery Hache/AFP)
Foto: LANCE!

Durante o sorteio da fase de grupo da Liga dos Campeões, a Uefa concedeu os prêmios para os melhores jogadores da Europa na temporada passada. Luka Modric foi eleito o melhor jogador, enquanto Pernille Harder venceu o prêmio de melhor jogadora. A entidade também premiou o melhor goleiro, zagueiro, meio campo e atacante. Confira todos os vencedores.

Melhor goleiro: Keylor Navas (Real Madrid)
Melhor defensor: Sérgio Ramos (Real Madrid)
Melhor meio campo: Luka Modric
Melhor atacante: Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Melhor jogadora futebol feminino: Pernille Harder (Wolfsburg)

Navas venceu o goleiro brasileiro Alisson, da Roma e da Seleção Brasileira, além de superar o lendário goleiro italiano Gianluigi Buffon (atualmente no PSG). Sérgio Ramos venceu seus companheiros de Real Madrid, Marcelo e Varane.

O croata Luka Modric foi eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo e, também, melhor meio campo da Uefa, vencendo o belga Kevin De Bruyne, do Manchester City e seu companheiro de Real Madrid, Toni Kross.

Cristiano Ronaldo ganhou o prêmio de melhor atacante. O português, porém, não estava presente na premiação. Atualmente na Juventus, CR7 venceu Messi, do Barcelona e Salah, do Liverpool.

Lance!
Publicidade
Publicidade