PUBLICIDADE

Real Madrid está próximo de anunciar novo atacante

Segundo o 'As', Real exerce o direito de preferência e acerta com Mariano Diáz, faltando apenas detalhes burocráticos. Sevilla também queria jogador, mas desiste do negócio

28 ago 2018 09h40
| atualizado às 10h34
ver comentários
Publicidade

O Real Madrid está próximo de anunciar um novo atacante. Segundo o 'As', Mariano Diaz, do Lyon, deve retornar ao clube e frustrar o Sevilla, que também queria sua contratação. O técnico Lopetegui já entrou em contato com o atacante e Mariano expressou seu desejo de ir para o clube. O anúncio deve ser feito em breve.

Mariano Diáz deve ser anunciado em breve (Foto: Divulgação)
Mariano Diáz deve ser anunciado em breve (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O clube espanhol tem prioridade, isto é, deve ser avisado em caso de outro clube fazer uma oferta para o jogador. Com isso, os Merengues tem o direito de fazer uma contraproposta com 48 horas de antecedência.

A proposta do Sevilla era de cerca de 40 milhões de euros (R$ 189,9 milhões) e o Real resolveu igualar o valor proposto. Como o clube detém 35% do passe de Mariano, o clube vai pagar cerca de 28 milhões de euros (R$ 132 milhões).

O jogador dominicano jogava no Real Madrid antes de ir para o Lyon e o clube espanhol exerceu o seu direito de preferência para contar com o jogador. O Sevilla já está ciente e está procurando outro atacante para incrementar o seu plantel.

Lance!
Publicidade
Publicidade