PUBLICIDADE

'Com CR7, Juventus vai ganhar a Champions', garante Rooney

Inglês, que agora defende o DC United, dos Estados Unidos, elogiou o ex-companheiro

22 ago 2018 18h11
| atualizado às 18h35
ver comentários
Publicidade

"O Cristiano vai continuar a fazer aquilo que tem feito nos últimos 10 anos". Essa afirmação foi feita pelo meio-campista Wayne Rooney, ex-companheiro do craque português no Manchester United e atual jogador do DC United, na MLS, ao canal de televisão CNN.

Sem dar espaço para a dúvida, Rooney afirmou que CR7 será bem-sucedido em seu novo clube. "Como sempre, Cristiano Ronaldo vai marcar muitos gols e acredito que com ele a Juventus vai ganhar a Liga dos Campeões", declarou.

Wayne Rooney e Cristiano Ronaldo jogaram juntos no Manchester United
Wayne Rooney e Cristiano Ronaldo jogaram juntos no Manchester United
Foto: Kiyoshi Ota / Getty Images

Campeão da Liga dos Campeões na temporada 2007-08 ao lado do português, o jogador ainda afirmou que a presença do ex-companheiro na Juve será importante para o Campeonato Italiano. "Qualquer equipe que contratasse Cristiano Ronaldo a euforia seria enorme. Ter Cristiano é um grande bônus para o Campeonato Italiano", comentou.

Por fim, o inglês exaltou Cristiano como pessoa. "Ele é um rapaz fantástico. Trabalha muito e adora a família, que faz questão de manter sempre perto dele. Merece tudo o que tem porque sempre colocou o futebol em primeiro lugar e fez de tudo para ser o melhor", finalizou.

Após estrear de forma oficial em branco, o astro português terá a chance de balançar as redes pela primeira vez com a camisa da Velha Senhora neste sábado (25), quando os comandados de Massimiliano Allegri enfrentam a Lazio, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Italiano.

Veja também:

Tatuagens em homenagem a jogadores e técnicos de futebol:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade