PUBLICIDADE

Lugano exalta ex-companheiros de seleção após despedida de Forlán

29 dez 2019 19h13
| atualizado às 19h13
ver comentários
Publicidade

Com o São Paulo de férias, Diego Lugano, diretor de relações institucionais, foi ao Uruguai para o jogo de despedida de Diego Forlán, no último sábado. Através das redes sociais, o ídolo tricolor publicou momentos do reencontro com ex-companheiros de seleção uruguaia e deixou uma mensagem especial.

"Ontem na linda e merecida despedida de Diego (Forlán), sentimos a enorme alegria de nos reencontrar com um grupo de amigos que marcou nossas vidas para sempre, pelos momentos vividos na seleção com uma intensidade impossível de transmitir em palavras, sempre com o mesmo compromisso, lealdade, honestidade e sentido de pertencimento. Vão passar os anos, mas jamais esses sentimentos! Lindo ter-los vivido", disse Lugano.

Aos 40 anos, Forlán se despediu dos gramados no último sábado e, a partir de 2020 será treinador do Peñarol. A festa contou com a presença de atletas da atualidade e ex-jogadores consagrados como Loco Abreu, Suárez, Cambiasso, Verón, D'alessandro e Diego Milito. Além de Lugano, outro ex-São Paulo presente no jogo foi o lateral-esquerdo Álvaro Pereira

Ao lado de Lugano e demais companheiros, Forlán foi a principal referência técnica do Uruguai na Copa do Mundo de 2010, que parou apenas nas semifinais. O destaque do camisa 10 foi tanto que ele acabou eleito o melhor jogador do torneio naquela edição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade