PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Greve em aeroporto faz Real Madrid, de Vini, ir de ônibus até Leipzig para jogo da Liga dos Campeões

Time de Madri teve de percorrer 146 quilômetros por transporte terrestre, o que não é comum, mas não deve sofrer para regressar à Espanha; Bellingham é desfalque na retomada da competição europeia

12 fev 2024 - 11h58
(atualizado às 13h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma greve nos aeroportos no estado de Sajônia (leste da Alemanha) fez a equipe do Real Madrid ir de ônibus, nesta segunda-feira, dia 12, para Leipzig, onde nesta terça-feira disputa o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, na retomada da competição europeia. Não é comum fazer parte do trajeto de ônibus.

A delegação do clube espanhol embarcou da cidade de Madri, teve de aterrissar em Erfurt e seguir por 146 quilômetros de ônibus até Leipzig, na Alemanha. Segundo comunicado do sindicato dos aeroviários, uma nova negociação será feita e o Real Madrid não deverá ter problemas para retornar para a Espanha após a partida.

O Real Madrid enfrenta o RB Leipzig desfalcado do britânico Jude Bellingham, diagnosticado com uma torção de "alto grau" no tornozelo esquerdo, domingo, um dia após ser um dos destaques da equipe na goleada por 4 a 0 sobre o Girona pelo Campeonato Espanhol. Na ocasião, o técnico Carlo Ancelotti disse que tinha em seu time os cinco melhores jogadores do mundo.

O jogo de volta entre Real Madrid e Leipzig, no Santiago Bernabéu, está marcado para 5 de março. Até lá, o técnico Ancelotti espera contar com Bellingham, artilheiro do time no Campeonato Espanhol com 16 gols. A comissão técnica do clube garante que não haverá perda de qualidade por causa da viagem terrestre na Champions League.

Veja a rodada completa da primeira partida das oitavas da Liga dos Campeões

Terça-feira, dia 13/2 - Horário de Brasília

17h - Copenhague x Manchester City

17h - RB Leipzig x Real Madrid

Quarta-feira, dia 14/2 - Horário de Brasília

17h - PSG x Real Sociedad

17h - Lazio x Bayern de Munique

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade