Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Juventus demite o técnico Igor Tudor após novo revés no Campeonato Italiano

Treinador, que chegou à Velha Senhora em março, deixa o comando com jejum de sete jogos sem vencer e a equipe apenas na 8ª posição

27 out 2025 - 09h43
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images - Legenda: Igor Tudor não resistiu ao fraco momento da Juventus n temporada 2025/26 / Jogada10

A Juventus oficializou, na manhã desta segunda-feira (27), a demissão do técnico Igor Tudor, que não estava nem sete meses no cargo. Assim, após mais uma derrota na temporada 2025/26, agora para a Lazio, pelo Campeonato Italiano, a direção da Velha Senhora optou por uma mudança no comando da equipe.

Além disso, o comandante amargava um jejum de sete jogos sem vencer, o que incomodou a torcida. A equipe, no momento, ocupa a oitava colocação no Calcio, com apenas três vitórias e 12 pontos em oito partidas.

"O clube agradece a Igor Tudor e a toda a sua comissão técnica pelo profissionalismo e dedicação nos últimos meses e deseja a todos o melhor para o futuro profissional", frisou o clube italiano.

O croata, portanto, esteve à beira do campo em 24 jogos, com 10 vitórias, oito empates e seis derrotas. Caberá a Massimo Brambilla, treinador da base, assumir a equipe, de forma interina, até que o clube busque um substituto oficial.

Por fim, vale lembrar que esta é a segunda vez que a Juventus demite treinador nos últimos sete meses. Em março, o clube optou pela saída do brasileiro Thiago Motta, que não resistiu aos péssimos resultados daquela ocasião.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade