PUBLICIDADE

Júnior encara o River Plate pela 4ª rodada da Libertadores

11 mai 2021 20h11
| atualizado às 20h11
ver comentários
Publicidade

A Fase de Grupos da Libertadores entra em sua reta final. Nesta quarta-feira às 21 horas (de Brasília), o Júnior-COL busca manter as chances de classificação contra o River Plate-ARG, na Colômbia.

Os donos da casa ainda miram a primeira vitória na Fase de Grupos. Com dois pontos, o Júnior pode ficar em situação complicada no grupo D.

Do outro lado, o River Plate tenta encaminhar sua classificação. Os argentinos estão com cinco pontos, ao lado do Fluminense, na liderança da chave.

Ainda nesta quarta-feira, pelo grupo A, o Universitário-PER tenta os primeiros pontos contra o Defensa Y Justicia-ARG, em Lima. Os argentinos precisam de um bom resultado no jogo das 23 horas para seguirem na disputa pela classificação.

Pelo grupo H, o Cerro Porteño-PAR viaja para a Venezuela para encarar o La Guaira-VEN. O confronto é direto pela vice-liderança da chave e ocorre às 21 horas.

Já no grupo F, o Argentinos Juniors-ARG mira a classificação contra a Universidad católica-CHI, em Buenos Aires. Já Atlético Nacional-COL e Nacional-URU duelam na Colômbia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade