Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Jogador ex-Newcastle e seleção marfinense morre em treino

Tragédia: Tioté, de 30 anos, sofreu um colapso enquanto treinava no Beijing Enterprises

5 jun 2017 - 13h11
(atualizado às 13h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Natural de Costa do Marfim, o meio-campista Cheick Tioté, que atuou durante sete anos no Newcastle, da Inglaterra, morreu nesta segunda-feira. Com 30 anos, ele estava vinculado ao Beijing Enterprises, do segundo escalão do futebol chinês.

De acordo com relatos confirmados pela própria organização da Superliga Chinesa, Tioté faleceu de forma repentina, sofrendo um colapso, durante um treino da equipe asiática, onde estava desde fevereiro.

Tioté fez mais de 50 partidas pela seleção e esteve no elenco campeão da Copa Africana de Nações de 2015. Ele também atuou no Twente, da Holanda, e no Anderlecht, da Bélgica.

Veja também

Jogadores da Seleção Brasileira se apresentam na Austrália:
Lance!
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra