PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Jogador do Barcelona valoriza potencial de Mbappé e manda recado sobre o PSG

Atacante pode enfrentar o Barça pela penúltima vez antes de assinar com o Real Madrid

9 abr 2024 - 16h50
Compartilhar
Exibir comentários

A Champions League chegou às fases finais e, nesta quarta-feira (10), Paris Saint-Germain e Barcelona vão se enfrentar, no Parque dos Príncipes, em busca da classificação. A partida marca o reencontro de Mbappé com os Culés, que podem ser rivais na próxima temporada.

Foto: Lance!

Principal jogador do PSG, o camisa 7 é um dos melhores da atualidade e está cotado para ser contratado pelo Real Madrid para 2024/25. Com contrato até junho deste ano, Mbappé comunicou a diretoria sobre o desejo de deixar Paris.

Em entrevista coletiva às vésperas do duelo, o lateral-direito do Barça, Koundé, terá que marcar o atacante dos parisienses, mas foi sincero ao responder sobre o objetivo, dando peso maior ao clube do que ao jogador.

- Ele é um jogador diferencial. Vamos ver o que Xavi decide. Vamos tentar travar, é o objetivo, mas o PSG é muito mais que um único jogador - declarou.

O Barcelona viaja à França para encarar o PSG a partir das 16h (de Brasília) desta quarta-feira (10), pela primeira partida das quartas de final da Champions League. Koundé revelou estar ansioso com a primeira disputa das fases finais da competição.

- Estou muito animado, realmente ansioso por isso. A nível pessoal, estas são as minhas primeiras quartas de final, e a nível colectivo, já faz muito tempo que não jogamos nas quartas. Chegamos bem e ansiosos para jogar aqui - finalizou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade