Zagueiro Kaladze critica Leonardo e diretoria do Milan
Irritado por ser pouco utilizado entre os titulares do Milan, o zagueiro georgiano Kakhaber Kaladze reclamou do técnico Leonardo e da diretoria do clube. O jogador admite estar em má fase no clube. Entretanto, afirma que o que está acontecendo com ele é uma "coisa muito suja" e que já pensa, inclusive, em trocar de time. Após passagens pelo Dínamo Tbilisi, do seu país, e pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Kaladze foi contratado pelo Milan em 2001.
"Eu admito que não estou jogando bem. Isso é uma opinião da sociedade e do nosso técnico. Até junho, verei como ficará a situação. Eu já tive oportunidade de sair no ano passado, mas o Milan se recusou a me vender. Fiquei e fiz tudo corretamente, mas se continuar assim, vou para outra equipe, porque não sou de ficar sem jogar", declarou ao Sky Sport, relembrando a possibilidade de transferir-se para outro clube na janela de verão europeia.
Kaladze ainda ressaltou a boa partida que fez contra o Zurique, pela Copa dos Campeões, quando o Milan empatou por 1 a 1 com o time suíço, fora de casa. "Absolutamente, essa situação não é agradável. Fui um dos melhores em campo contra o Zurique. Não quero falar sobre isso, porque agora não tem mais importância. Posso dizer que o que está acontecendo comigo é uma coisa muito suja", disse, polêmico. Ao saber do fato, a diretoria do clube italiano publicou uma nota oficial em seu site, esclarecendo que o georgiano seria multado pela declaração "grave e injustificada".