Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Itália

Dunga: Ronaldinho está pronto para voltar ao nível do Barcelona

10 nov 2009 - 13h50
(atualizado às 14h49)
Compartilhar

O técnico Dunga garantiu que as portas da Seleção Brasileira continuam abertas para Ronaldinho, do Milan. Satisfeito com o bom momento do meia, o treinador disse ainda que ele pode voltar ao melhor momento da carreira, quando atuava pelo Barcelona.

"Ele tem grande qualidade, isso já se sabe há um bom tempo. Eu torço por ele. Acho que Ronaldinho está pronto para voltar ao nível em que estava no Barcelona", disse o comandante da Seleção ao jornal italiano Corriere dello Sport.

Ronaldinho tem sido o destaque do bom momento do Milan na temporada. No fim de semana, o meia deu as assistências para os gols da vitória por 2 a 1 sobre a Lazio, pelo Campeonato Italiano.

Dunga comentou ainda a situação de outros dois brazucas do Milan: Alexandre Pato e Thiago Silva. Sobre o atacante, o treinador admitiu que a briga por vaga no ataque da Seleção está muito acirrada.

"Ele sabe que a concorrência é muito dura e precisa saber lidar com isso. No entanto, nós acompanhamos todos os jogadores e ainda não decidimos nada", afirmou.

Já sobre Thiago Silva, Dunga lembrou que o zagueiro passou os primeiros seis meses do ano disputando apenas amistosos pelo Milan - o que diminuiu suas chances de vestir a camisa da Seleção.

"Infelizmente, ele teve seis meses de inatividade no início de 2009, quando foi contratado pelo Milan. Ele apenas treinava, não jogava. Conhecemos suas características. Ele deve estar pronto. Quando? Veremos".

Foto: AFP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra