1 evento ao vivo

Juventus embalada recebe o Parma para manter a liderança

17 jan 2020
20h18
atualizado às 20h18
  • separator
  • 0
  • comentários

A Juventus iniciou a temporada de forma irregular, mas tem mostrado sua força nas últimas rodadas. Com isso, a Vecchia Signora assumiu a liderança do Campeonato Italiano na jornada passada. Neste domingo, pela 20ª rodada da competição, a equipe de Turim tenta manter a ponta contra o Parma, na Juventus Arena, às 16h45 (de Brasília).

A equipe vai a campo embalada pelos bons resultados dos últimos jogos, principalmente pela goleada do meio de semana, sobre a Udinese, pela Copa Itália. No entanto, os visitantes realizam uma boa campanha na temporada e miram uma vaga nas ligas europeias.

Quem pode pressionar o líder é a Internazionale, que perdeu a ponta na rodada passada, ao tropeçar em casa. A equipe de Milão visita o Lecce, que briga contra o rebaixamento, às 11 horas.

Terceira colocada no Calcio, a Lazio vive ótima fase e tem a maior sequência de vitórias neste momento do campeonato. O time da capital ainda sonha com o título e abre a rodada no sábado, às 11 horas, quando recebe a Sampdoria, no Olímpico.

Outros destaque é o Milan, do recém-chegado Ibrahimovic, que tenta emplacar a segunda vitória, neste domingo, às 8h30, contra a Udinese. O time pode voltar a sonhar com um lugar nas ligas europeias em caso de mais um bom resultado.

Confira os jogos da 20ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado:

11 horas: Lazio x Sampdoria

14 horas: Sassuolo x Torino

16h45: Napoli x Fiorentina

Domingo:

8h30: Milan x Udinese

11 horas: Brescia x Cagliari

11 horas: Lecce x Internazionale

11 horas: Bologna x Hellas Verona

14 horas: Genoa x Roma

16h45: Juventus x Parma

Segunda:

16h45: Atalanta x Spal

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade