Imagens fortes: jogador da Juventus mostra estrago de lesão
O meio-campista Simone Pepe, da Juventus, fez um desabafo através do Facebook, Contratado pela equipe italiana na época em que era constantemente convocado pela seleção da Itália, o jogador sofreu com uma gravíssima lesão na coxa em julho de 2012, que rendeu complicações, cirurgias e deixou-lhe afastado por longo período até o retorno aos campos recentemente.
Foram dois anos e meio afastados dos gramados, nos quais, segundo ele, parou oara "pensar apenas em se cuidar". O jogador detonou rumores sobre a sua lesão e afirmou que ficou emocionado com os cânticos dos torcedores no estádio no último domingo.
Veja o texto publicado no Facebook e as imagens abaixo (alerta: imagens fortes):
Depois de dois anos e meio para pensar apenas em me cuidar e voltar o mais rápido possível a ser um jogador de futebol, escrevo esta breve declaração para falar minha mente.
Até agora eu nunca falei sobre os rumores que têm sido feitos sobre mim em relação a minha ausência, mas agora eu quero dizer o que penso e faço isso por mostrar imagens "brutas" do que foi a minha lesão.
Eu sei que a maioria dos fãs está comigo e eu percebi hoje (domingo), quando recebi aplausos e cânticos no estádio, mais um sinal de estima e carinho para mim, sempre sentindo-se correspondido por mim.
Por fim publicamente felicito os meus colegas de equipe pelo desempenho de hoje, mais uma vez temos mostrado o nosso imenso valor.
Agora, finalmente, eu estou bem e feliz por estar à disposição do técnico.
Lesão na coxa de Simone Pepe sofrida em julho de 2012 (Foto: Reprodução)
Aparência da lesão em Simone Pepe em abril de 2013 (Foto: Reprodução)
Cicatrização na perna de Simone Pepe atualmente (Foto: Reprodução)