PUBLICIDADE

Irã confia em recuperação de Hashem Beikzadeh antes da Copa

29 mai 2014 16h23
| atualizado em 31/5/2014 às 13h41
ver comentários
Publicidade

A seleção iraniana está otimista quando o assunto é a recuperação do experiente defensor Hashem Beikzadeh antes do início da Copa do Mundo. Para agilizar a recuperação, o jogador chegará ao Brasil mais cedo para terminar o tratamento.

O atleta, que tem 30 anos de idade, sofreu uma lesão no começo do amistoso contra Montenegro, na última segunda-feira, na Áustria. O jogo terminou empatado em 0 a 0 e serviu como preparação para o quarto Mundial da equipe iraniana.

 

Em comunicado, a Federação Iraniana garantiu que o resto do elenco está em plenas condições de saúde para disputar outro amistoso, nesta sexta-feira, contra a Angola. Esta será a última partida da seleção antes de vir para o Brasil.

Embora a seleção não seja uma das protagonistas, o volante Andranik Teymourian garante que o Irã dará trabalho para os adversários neste Mundial e espera que a equipe possa ser uma das favoritas no torneio.

A equipe asiática mais bem colocada no ranking da Fifa ainda enfrentará Trinidad e Tobago, no dia 8 de junho, em São Paulo, antes de sua estreia na Copa do Mundo contra a Nigéria, no dia 16 de junho, na Arena da Baixada, em Curitiba. Posterieomente, os comandados de Carlos Queiroz farão duelos contra a Argentina e a Bósnia-Herzegovina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade