PUBLICIDADE

Torcedor cai das arquibancadas em jogo da Eurocopa

O espectador, que não teve a identidade revelada, está em estado grave; acidente aconteceu logo após o início da partida

13 jun 2021 16h53
| atualizado às 17h15
ver comentários
Publicidade
Torcedor cai da arquibancada durante jogo entre Inglaterra e Croácia pela Eurocopa
Torcedor cai da arquibancada durante jogo entre Inglaterra e Croácia pela Eurocopa
Foto: Catherine Ivill

Na manhã deste domingo, a Inglaterra venceu a Croácia por 1 a 0, em Wembley, em partida realizada pela estreia das duas seleções na Eurocopa. Porém, durante jogo, um torcedor, que não teve sua identidade revelada, caiu das arquibancadas do estádio. Seu estado é grave. 

"Podemos confirmar que um espectador caiu das arquibancadas logo depois do início do jogo. Ele teve atendimento médico no local e foi levado ao hospital em estado grave. Nós continuaremos a trabalhar junto à Uefa para se certificar de que o ocorrido seja devidamente investigado e continuaremos a monitorar a situação", declarou um representante de Wembley à inglesa Sky Sports.

Em dois dias de Eurocopa, não é o primeiro acidente que vem à tona na competição. Durante partida realizada neste sábado entre Dinamarca e Finlândia, o meia dinamarquês Christian Eriksen teve um mal súbito e obrigou paramédicos a realizarem uma massagem cardíaca ainda em campo. O atleta foi levado ao hospital e sua situação é estável.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade