PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Manchester United confirma contratação de Schweinsteiger

11 jul 2015 - 10h02
(atualizado às 10h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos principais jogadores da Alemanha na conquista da Copa do Mundo de 2014, Bastian Schweinsteiger terá uma nova casa a partir da próxima temporada. O Manchester United confirmou na manhã deste sábado a contratação do meio-campista de 30 anos, que atuou em toda sua carreira profissional com a camisa do Bayern de Munique.

Na equipe bávara, Schweinsteiger conquistou a Liga dos Campeões de 2012/13, o Mundial de Clubes de 2013, oito edições do Campeonato Alemão e sete Copas da Alemanha. No Manchester, o jogador vai se reencontrar com o treinador Louis Van Gaal, que comandou o Bayern entre 2009 e 2011. O atleta esteve recentemente na Inglaterra para acompanhar os jogos de sua namorada, a tenista Ana Ivanovic, que acabou eliminada na segunda fase em Wimbledon. 

A contratação ainda depende de exames médicos. Não foram informados tempo de contrato e valores, mas, segundo a imprensa europeia, Schweinsteiger receberia cerca de 7,2 milhões de libras por ano (cerca de R$ 36,5 milhões). O valor a ser recebeido pelo Bayern para liberar o meio-campista giraria cerca de 15 milhões de libras (R$ 74,1 milhões).

Ger quem? Cinegrafista pede dicas para reconhecer Gerrard:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade