PUBLICIDADE

Mulher de Ferdinand morre de câncer: "alma gêmea se foi"

2 mai 2015 08h52
| atualizado às 09h46
ver comentários
Publicidade

A mulher do ex-zagueiro do Manchester United Rio Ferdinand faleceu na noite desta sexta-feira, aos 34 anos, em Londres, na Inglaterra. Rebecca travou breve batalha contra um câncer de mama e não resistiu, deixando três filhos e o marido, que defendeu a seleção inglesa em três Copas do Mundo e atualmente joga pelo Queens Park Rangers, vice-lanterna da Premier League.

A informação da morte de Rebecca foi divulgada pelo próprio Ferdinand, em comunicado no site oficial do QPR. “Minha alma gêmea se foi na última noite”, escreveu o zagueiro de 36 anos. “Rebecca era uma mãe fantástica para nossos três lindos filhos. Sempre viverá em nossa memória, como guia e inspiração”, acrescentou.

Rebecca perdeu luta contra câncer de mama e faleceu aos 34 anos
Rebecca perdeu luta contra câncer de mama e faleceu aos 34 anos
Foto: QPR / Reprodução

Rio Ferdinand ainda agradeceu aos médicos por “terem dedicado todos os seus esforços para prolongar a vida de Rebecca” e pediu privacidade no luto. “Nossa dor, como família, é enorme. Agradeceríamos se nos permitissem chorar a morte de Rebecca no privado”, decretou.

Rio Ferdinand fez história no Manchester United e, atualmente, joga no QPR
Rio Ferdinand fez história no Manchester United e, atualmente, joga no QPR
Foto: Jamie McDonald / Getty Images

Rio e Rebecca se casaram em 2009. O casal teve três filhos: Lorenz, de nove anos, Tate, de seis, e Tia, de quatro. A mulher perdeu batalha contra um câncer na mama na noite desta sexta-feira, mas receberá homenagens durante o fim de semana. O QPR, por exemplo, entrará em campo para enfrentar o Liverpool, neste sábado, com uma faixa preta no braço em forma de luto.

Nas redes sociais, jornalistas, atletas e ex-jogadores deixaram os seus recados em solidariedade a Rio Ferdinand:

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade