0

Phil Folden classifica o Manchester City na Copa da Liga Inglesa

24 set 2020
18h10
atualizado às 18h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta quinta-feira, o Manchester City recebeu o Bournemouth no Etihad e eliminou os visitantes pelo placar de 2 a 1. Em formato de jogo único, a equipe de Pep Guardiola entrou com uma equipe reserva.

Mesmo com uma equipe repleta de jovens, o Manchester City se impôs e controlou a partida. O gol para abrir o placar veio logo aos 18 minutos, com o estreante da noite, Liam Delap. O inglês recebeu em profundidade e bateu de esquerda, sem chance alguma para o goleiro Travers. Os Cherries conseguiram o empate logo em seguida, aos 22, com Sam Surridge - o atacante virou em cima do marcador e bateu cruzado.

Na segunda etapa, os comandados continuaram com a posse de bola e dominando todas as ações. O empate se mantinha até que Guardiola resolveu colocar os titulares De Bruyne e Sterling em campo. O time de Manchester aumentou a pressão e o jovem Folden mostrou eficiência. Em chute na trave de Mahrez, a revelação inglesa aproveitou a sobra e bateu pingado, encobrindo o goleiro e garantindo a classificação para os Citizens.

O time de Jason Tindall ensaiou uma pressão final, mas não conseguiu levar a partida sequer para o tempo extra. Bournemouth eliminado e o City de Guardiola segue com a Copa da Liga Inglesa em aberto.

Lincoln City 2 x 7 Liverpool

Os atuais campeões ingleses visitaram o Lincoln City, equipe da terceira divisão, e atropelaram os donos da casa. O Liverpool, mesmo com a equipe reserva, fez 7 a 2 - gols de Shaqiri, Minamino, Curtis Jones, Marko Grujic e Origi. Tayo Edun e Montsma diminuíram para o Lincoln.

Bristol City 0 x 3 Aston Villa

O Aston Villa visitou o Bristol City nesta quinta-feira e eliminou os donos da casa por 3 a 0. El Ghazi, Traoré e Watkins garantiram a vitória e a presença da equipe de Birmingham na próxima fase da competição

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade