PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Milan anuncia a contratação do atacante Pulisic, ex-Chelsea

13 jul 2023 - 15h44
Compartilhar
Exibir comentários

O Milan anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Christian Pulisic, ex-Chelsea. O contrato com os italianos tem validade até junho de 2027, com opção de extensão até o meio de 2028.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os Rossoneri teriam desembolsado mais de 20 milhões de euros (R$ 107 milhões) para contar com o ponta norte-americano de 24 anos de forma definitiva. O jogador vestirá a camisa 11 e sua coletiva de apresentação acontece nesta quinta.

A saída do Chelsea foi um pedido do próprio jogador, que teve algumas negociações frustradas no fim de 2022 para deixar os Blues. O clube londrino passa por uma longa reformulação na pré-temporada e está no mercado em busca de reforçar o elenco do técnico argentino Mauricio Pochettino.

Além de Christian Pulisic, o Milan contratou o meio-campista Ruben Loftus-Cheek, também vindo do Chelsea. Ainda, está analisando uma oferta pelo atacante Álvaro Morata, do Atlético de Madrid.

Pulisic é camisa 10 da seleção dos Estados Unidos, soma 25 gols e conquistou dois títulos da Liga das Nações Concacaf pela sua equipe nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade