PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Manchester United ignorou Gabriel Jesus e Mbappé, diz Giggs

23 dez 2017 - 08h48
(atualizado às 09h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabriel Jesus
Gabriel Jesus
Foto: Reuters

Gabriel Jesus, do Manchester City, e Mbappé, do Paris Saint-Germain, poderiam ser jogadores do Manchester United. Em entrevista ao jornal The Times, Ryan Giggs, ídolo dos Red Devils e membro da comissão técnica do clube até 2016, disse que recomendou a contratação dos dois jogadores, mas não foi ouvido.

"Vi Gabriel Jesus jogar há três anos. Vi Mbappé por um ano. Eu os vi com um olheiro e gostei do que vi", disse Giggs. "Eu disse 'vamos atrás deles'. Teria custado 5 milhões de euros ou algo assim". A recomendação não foi acatada pela diretoria e pelo técnico Louis van Gaal, e o clube foi atrás de nomes consagrados. Alguns dos contratados na época, como Di María e Falcao Garcia, já foram negociados.

Gabriel Jesus e Mbappé, recusados pelo Manchester United, tornaram-se estrelas do futebol. Jesus foi contratado pelo Manchester City junto ao Palmeiras por 27 milhões de euros e é titular da seleção brasileira. Já Mbappe foi emprestado ao PSG pelo Monaco, com cláusula de compra por 180 milhões de euros, e é um dos grandes nomes da seleção francesa.

Veja também

Romário diz que concorrerá à presidência da CBF:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade