Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Ex-Flamengo e Corinthians, Vítor Pereira discute com torcedores e precisa ser contido; veja

Wolverhampton, time com o qual Pereira renovou contrato até 2028, não vence há seis meses na Premier League

27 out 2025 - 11h23
(atualizado às 11h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O técnico Vítor Pereira, do Wolverhampton, discutiu com torcedores após derrota na Premier League, sendo contido pelos jogadores, mas minimizou o incidente e se mostrou confiante sobre a reação do time.
O técnico Vítor Pereira precisou ser contido ao discutir com torcedores dos Wolves
O técnico Vítor Pereira precisou ser contido ao discutir com torcedores dos Wolves
Foto: Jacob King/PA Images via Getty Images

O técnico português Vítor Pereira precisou ser contido pelos jogadores do Wolverhampton após derrota do time na Premier League, no último domingo, 26. O treinador, que já teve passagens pelo Flamengo e Corinthians no Brasil, se descontrolou ao discutir com torcedores do próprio Wolves. 

A derrota por 3 a 2 para o Burnley, em casa, deixou os torcedores revoltados. O time está há seis meses sem ganhar uma partida no campeonato inglês. 

Após a confusão, porém, Pereira minimizou a situação. "É normal no futebol, se vencermos dois ou três jogos seguidos, tudo muda", disse em coletiva de imprensa depois da partida, segundo a BBC Sport

"Dois meses atrás, eles cantavam meu nome por causa do trabalho que fizemos na temporada passada", continuou Pereira. O técnico se referia ao fato dele ter conseguido manter o Wolves na Premier League, mesmo o time tendo vindo de uma sequência de 10 jogos sem vencer nas primeiras rodadas. 

"Eu entendo a frustração. Quando você está lá por 90 minutos tentando ajudar o time, e o time deu tudo de si em campo para vencer, mas, no final, você sofre um gol, eu entendo a frustração. O que eu tenho a dizer a eles é que, se lutarmos juntos, unidos, podemos vencer os jogos. Se não, sem eles, é impossível", disse Pereira em mensagem aos torcedores.

Não é a primeira vez que o temperamento do técnico Vítor Pereira lhe rende holofotes. Ainda no início deste mês, no dia 5, ele foi multado em 15 mil libras (mais de R$ 100 mil) pela Federação Inglesa (FA) após ser expulso na partida contra o Brighton. A punição ocorreu após ele reagir a uma decisão da arbitragem e chutar uma bola na linha lateral, logo aos 19 minutos do primeiro tempo.

Apesar do descontentamento da torcida, o português não se mostrou preocupado com uma possível demissão. Há pouco mais de um mês, o Wolverhampton prorrogou seu contrato até 2028.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade