1 evento ao vivo

Com time reserva, Everton vence time da 4ª divisão e avança na Copa da Liga Inglesa

16 set 2020
19h25
atualizado às 19h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Everton continua com 100% de aproveitamento na temporada 2020/2021. Depois de derrotar o Tottenham no último domingo, a equipe comandada por Carlo Ancelotti venceu o Salford City, time da 4ª divisão da Inglaterra, por 3 a 0 e avançou para a terceira rodada da Copa da Liga Inglesa.

Mesmo com o time reserva, o Everton não teve dificuldades para triunfar no Goodison Park. O zagueiro Michael Keane abriu o placar aos 8 minutos de jogo, após cobrança de escanteio. Sigurdsson ampliou aos 30 minutos do segundo tempo e Moise Keane, de pênalti, fechou o marcador já no final do confronto.

O clube da cidade de Liverpool vai retornar ao seu estádio no sábado, quando encara o West Bromwich, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Inglês.

Fulham e West Brom garantem classificação, mas Leeds e Southampton decepcionam e são eliminados

Fulham e West Bromwich também avançaram na Copa da Liga Inglesa nesta quarta-feira. Fora de casa, o time alvinegro contou com um gol de Mitrovic para vencer o Ipswich por 1 a 0 e garantir vaga na próxima fase da competição. Os Baggies, por sua vez, bateram o modesto Harrogate Town por 3 a 0 graças aos tentos de Rekeem Harper, Robson-Kanu e Callum Robinson.

Já Leeds United e Southampton decepcionaram e foram eliminados da Copa da Liga Inglesa dentro das próprias casas. A equipe dirigida por Marcelo Bielsa buscou um empate em 1 a 1 com o Hull City nos acréscimos, mas foi derrotada nos pênaltis. Os Saints, por outro lado, levaram dois gols no primeiro tempo e perderam por 2 a 0 para o Bretford.

Confira o resultado de todos os jogos da Copa da Liga Inglesa desta quarta-feira:

West Bromwich 3 x 0 Harrogate Town

Ipswich 0 x 1 Fulham

Leeds United 1 x 1 Hull City

Bristol city 4 x 0 Northampton

Southampton 0 x 2 Brentford

Everton 3 x 0 Salford City

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade