2 eventos ao vivo

Chelsea e United reeditam final da Copa da Inglaterra na quinta fase

28 jan 2019
18h48
atualizado às 18h48
  • separator
  • comentários

Logo depois de eliminar o Arsenal em Londres, o Manchester United terá outro desafio difícil pela Copa da Inglaterra. Nesta segunda-feira, o sorteio dos confrontos da quinta fase da competição determinou confronto entre os Diabos Vermelhos e o Chelsea. O jogo, ainda sem data definida, acontecerá entre os dias 15 e 18 de fevereiro em Stanford Bridge.

Enquanto o United terá mais um duelo difícil, o confronto é o primeiro desafio real para o Chelsea. O time da capital Londres já passou por Sheffield Wednesday e Nottingham Forest. Antes de eliminar o Arsenal, o Manchester United superou o Reading.

Além da importância do confronto por si só, o jogo é uma reedição da final da última edição da Copa da Inglaterra. Na ocasião, o Chelsea venceu por 1 a 0 com gol de pênalti de Eden Hazard e conquistou o título de copa mais tradicional do futebol europeu em Wembley.

Além de Chelsea e United, a quinta fase da Copa da Inglaterra tem outros três times da primeira divisão do Campeonato Inglês já garantidos. Um deles, Manchester City encara o vencedor entre Middlesbrough e Newport County. O Crystal Palace enfrenta o Doncaster Rivers fora de casa. Já o Watford enfrenta o vencedor entre Portsmouth e Queens Park Rangers.

Confrontos da quinta fase da Copa da Inglaterra

Bristol City x Shrewsbury Town ou Wolverhampton Wanderers

AFC Wimbledon x Millwall

Doncaster Rovers x Crystal Palace

Middlesbrough ou Newport County x Manchester City

Chelsea x Manchester United

Swansea City x Barnet or Brentford

Portsmouth ou Queens Park Rangers x Watford

Brighton ou West Bromwich x Derby County

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade