Bale marca duas vezes e ajuda Tottenham a golear Burnley

O brasileiro Lucas Mouro também deixou a sua marca na vitória do time de José Mourinho

28 fev 2021
14h00 atualizado às 14h07
0comentários
14h00 atualizado às 14h07
Publicidade

Gareth Bale teve sua atuação mais impressionante desde que voltou por empréstimo ao Tottenham e marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Burnley em jogo da Premier League neste domingo.

Bale foi o grande destaque do Tottenham
Bale foi o grande destaque do Tottenham
Foto: Daniel Leal-Olivas / Reuters

Mostrando boa fase, o galês foi titular no campeonato apenas pela terceira vez na temporada e marcou o gol que abriu o placar do jogo aos dois minutos.

Em seguida, deu o passe para Harry Kane marcar o segundo do Tottenham aos 15 minutos, antes de Lucas Moura fazer 3 a 0 antes do intervalo.

Bale anotou seu segundo gol com uma finalização cirúrgica aos dez minutos do segundo tempo, selando a vitória que traz o Tottenham de volta à briga, depois de perder cinco dos seis jogos anteriores.

O resultado alçou o Tottenham à oitava posição, com 39 pontos em 25 jogos, e reacendeu esperança do time de terminar entre os quatro primeiros. O Burnley está em 15º, com 28 pontos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade