Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Publicidade

Ibrahimovic diz que Campeonato Francês perdeu o interesse desde sua saída do PSG: 'Eles não têm Deus'

Atualmente no Milan, o atacante sueco fez sucesso na França pelo Paris Saint-Germain entre 2012 e 2016

31 out 2022 - 12h27
Compartilhar
Exibir comentários

Ibrahimovic deu mais uma de suas declarações polêmicas. Em entrevista ao 'Canal +', o sueco, que hoje defende o Milan, disse que o Campeonato Francês teve uma queda após a sua saída do Paris Saint-Germain, em 2016.

- Desde que eu saí da França, tudo está indo para baixo. Não há mais nada para se falar. A França precisa de mim, mas eu não preciso da França. Mesmo que eles tenham Mbappé, Neymar e Messi, isso não ajuda. Eles não têm Deus (se referindo a ele mesmo).

Ibrahimovic atuou no Paris Saint-Germain entre 2012 e 2016. O atacante fez sucesso, conquistando quatro vezes o Campeonato Francês e sendo eleito o melhor jogador da competição em três oportunidades.

O Paris Saint-Germain hoje conta com uma série de astros em seu elenco. Entre eles, os brasileiros Marquinhos e Neymar, o zagueiro Sergio Ramos, o gênio Messi e o craque Mbappé, entre outros jogadores.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra