PUBLICIDADE

Saint-Étienne busca empate contra Troyes, mas permanece na parte de baixo da tabela do Francês

18 mar 2022 19h13
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, Saint-Étienne recebeu o Troyes na abertura da 29ª rodada da Ligue 1. Jogando no estádio Geoffroy-Guichard, os visitantes saíram na frente com Mothiba, e os mandantes empataram com Ryad Boudebouz.

Dessa forma,com 29 pontos, o Troyes fica na 15ª posição, enquanto o Saint-Étienne permanece na parte de baixo da tabela, com 27 pontos, ocupando o 18° lugar.

Ambas as equipes voltam a campo no dia 3 de abril para disputa a 30ª rodada do Campeonato Francês. O Saint-Étienne enfrenta o Olympique de Marseille, às 12 horas (de Brasília), enquanto o Troyes recebe o Reims, às 10 horas.

O Troyes abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Abdu Conte encontrou Lebo Mothiba, que tocou para o fundo do gol. Precisando correr atrás do resultado, o Saint-Étienne dominou a posse de bola, mas não conseguiu levar tanto perigo. Contudo, aos 47, Ryad Boudebouz tentou de longe, mas Gauthier Gallon estava no lance e fez boa defesa.

Voltando para a segunda etapa, os mandantes assustaram o adversário com Wahbi Khazri, que finalizou à distância, no canto, mas o goleiro defendeu. Aos 22, o Saint-Étienne deixou tudo igual em cobrança de pênalti de Ryad Boudebouz. Ainda, a equipe mandante teve chance de fazer o segundo com Denis Bouanga, que mandou para fora. Do outro lado, Yoan Touzghar arriscou bem e parou na defesa de Paul Bernardoni.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade