2 eventos ao vivo

Neymar é liberado para fazer estreia pelo PSG

11 ago 2017
09h00
atualizado às 09h11
  • separator
  • comentários

O atacante Neymar poderá fazer sua estreia pelo Paris Saint-Germain no fim de semana, após a Federação Francesa de Futebol ter confirmado nesta sexta-feira que recebeu da federação espanhola os documentos referentes à transferência recorde do jogador do Barcelona para o PSG.

Neymar e Daniel Alves em treino do PSG 11/08/2017 REUTERS/Benoit Tessier
Neymar e Daniel Alves em treino do PSG 11/08/2017 REUTERS/Benoit Tessier
Foto: Reuters

"A FFF confirma que recebeu o certificado de transferência de Neymar Jr. enviado pela RFEF", disse a Federação Francesa em sua conta no Twitter, citando a Real Federação Espanhola de Futebol.

Neymar, cuja contratação por 222 milhões de euros dobrou o antigo recorde de jogador mais caro do mundo, não pôde estrear pelo PSG contra o Amiens no fim de semana passado porque ainda não estava regularizado em seu novo time.

O PSG, que estreou no Campeonato Francês com vitória de 2 x 0 sobre o Amiens no Parc des Princes, jogará no domingo, fora de casa, contra o Guingamp.

Veja também

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade