PUBLICIDADE

Lyon e Monaco fazem confronto direto no Campeonato Francês

15 out 2021 20h08
| atualizado às 20h08
ver comentários
Publicidade

Um choque de opostos promete esquentar o Parc OL, estádio mais moderno de Lyon. Isso porque o Lyon mede forças com o Monaco neste sábado em choque válido pela décima rodada do Campeonato Francês. As duas equipes, que entraram na competição sonhando com vaga na Champions League, estão fora da área de classificação. Mas quem ganhar se aproxima da briga e muda o ambiente no torneio.

O Monaco tem 14 pontos, na sexta colocação. Assim está a apenas dois pontos da zona de classificação para a Champions League. Com 13 pontos, o Lyon quer ganhar e impedir o rival de progredir na tabela.

"Estamos falando de um jogo que tem tudo para ser um dos decisivos dentro da competição e portanto precisamos nos preparar para lidar com o que vem pela frente. O Lyon está muito bem preparado e buscando evoluir em uma competição que se apresenta mais equilibrada a cada temporada. Minha expectativa é a de um grande jogo", analisou o treinador do Lyon, o neerlandês Peter Bosz.

Com 18 pontos e atrás apenas do líder PSG, o Lens é a grande atração do domingo. O time visita o Montpellier, que soma dez pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação.

Com 14 pontos e buscando a regularidade, o Olympique de Marselha recebe o Lorient, que tem a mesma pontuação, em um confronto direto no Estádio Velódrome, em Marselha. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira:

PSG 2 x 1 Angers

Sábado:

Clermont x Lille

Lyon x Monaco

Domingo:

Troyes x Nice

Bordeaux x Nantes

Metz x Rennes

Strasbourg x Saint-Étienne

Brest x Reims

Montpellier x Lens

Olympique de Marselha x Lorient

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade