0

Reforço de peso! PSG está perto de tirar Donnarumma do Milan

8 mai 2018
16h23
atualizado às 16h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O Milan jogará a final da Copa da Itália e pode voltar a conquistar o troféu depois de 15 anos, porém a equipe pode ter uma perda importante ao fim da temporada. De acordo com o jornal francês L'Équipe, o agente do goleiro Gianluigi Donnarumma, Mino Raiola, já se reuniu com dirigentes do Paris Saint-Germain para acertar sua ida ao clube parisiense.

Foto: Getty Images

Na janela de transferência de abertura da temporada 2017/2018, o Paris Saint-Germain gastou 222 milhões de euros (aproximadamente R$ 822 milhões) para contratar Neymar e já tem acordado uma verba de 180 milhões de euros (cerca de R$ 730 milhões) para a transferência em definitiva de Mbappé. Com isso, a chegada de Donnarumma está dependendo apenas do Fair-Play Financeiro.

Atualmente com 19 anos, Donnarruma já tem mais de 120 jogos com a camisa do Milan. O arqueiro se tornou titular com apenas 17 anos, devido a falta de um titular na posição e, desde então, tomou conta do gol Rossonero. Além disso, passou por todas as categorias de base da seleção italiana e é considerado por muitos como o sucessor de Buffon na equipe principal.

O goleiro pode conquistar o título mais importante até o momento na carreira nesta quarta-feira. Mesmo em má fase na temporada, o Milan conseguiu se classificar para a final da Copa da Itália e encara a Juventus, atual tricampeã da competição. Na semifinal, o jovem arqueiro foi fundamental para garantir a vaga, já que defendeu duas tentativas da Lazio nas cobranças de pênalti.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade