PUBLICIDADE

Futebol Internacional

CR7 garante foco no Mundial: "não vamos a passeio"

Craque do Real Madrid assevera ambição na defesa ao título do torneio. Se passar pelo Al Jazira, decidirá contra o Grêmio, no sábado

13 dez 2017 - 10h33
(atualizado às 11h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Ronaldo pode se tornar o maior artilheiro da história do Mundial. Basta mais um gol
Ronaldo pode se tornar o maior artilheiro da história do Mundial. Basta mais um gol
Foto: Getty Images

Principal astro do time, Cristiano Ronaldo está afiado para disputar o seu quarto Mundial de Clubes na carreira. E seus companheiros também. Em entrevista à BeIn Sports, o craque afirmou que o Real Madrid, que defende o título do torneio, agora em Abu Dhabi (EAU), "não chega a passeio, mas sim para ganhar porque é um torneio que o Real gosta muito".

"É uma competição muito importante para nós, obviamente que é um prazer jogar, porque só se pode fazer isso se tiver vencido a Liga dos Campeões. Não vamos a passeio, mas sim para ganhar, porque é um torneio que o Real Madrid gosta muito. Vamos pelo sexto título. Tive a oportunidade de ganhar o Mundial algumas vezes, com o Real Madrid e também com o Manchester United. Quero ganhar e, se possível, marcar e ajudar a equipe", disse Ronaldo, que completou sobre a possibilidade voltar a integrar o trio BBC:

"Fico feliz que o elenco esteja completo, não só com o Benzema e Bale. Fico feliz que não haja lesões, é bom sinal, é sinal de que estamos todos juntos e que o elenco está bem. Eles são atacantes, como eu, mas há outros jogadores que também são muito importantes para nós, na defesa e no meio-campo e outros que jogam menos e que podem ter a oportunidade no Mundial de Clubes. Seria bonito que o trio BBC jogasse outra vez", comentou CR7, referindo-se, principalmente, à recuperação do atacante galês.

Para chegar à final e disputar a decisão contra o Grêmio, no sábado, o Real Madrid terá que passar pelo Al Jazira, nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília).

Veja também

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade