PUBLICIDADE

Eurocopa

Itália x Albânia: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpite

A Itália enfrenta a Albânia, neste sábado (15), às 16h, no Signal Iduna Park, em partida da primeira rodada da Eurocopa 2024

15 jun 2024 - 10h12
(atualizado às 10h12)
Compartilhar
Exibir comentários
(ARTE: ENM)
(ARTE: ENM)
Foto: Esporte News Mundo

Neste sábado (15), Itália e Albânia se enfrentam em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Eurocopa 2024. A bola rola para a disputa entre as seleções do Grupo B às 16h (horário de Brasília), no estádio Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha.

RETROSPECTO

O duelo marca o quinto encontro das seleções ao longo da história. Nos jogos disputados, a Itália permanece invicta diante da Albânia. Essa será a 11ª participação dos italianos no torneio e a segunda vez da equipe albanesa na Eurocopa.

FICHA TÉCNICA - ITÁLIA X ALBÂNIA 

  • Eurocopa - Rodada 1 - Grupo B
  • Data: 15 de junho de 2024, sábado
  • Horário: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Signal Iduna Park
  • Árbitro: Felix Zwayer (ALE)
  • VAR: Bastian Dankert (ALE)

A transmissão ao vivo com imagens do duelo entre Itália e Albânia acontece nos canais SporTV. Todos os detalhes da partida você encontra no pós-jogo do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Bastoni, Calafiori, Dimarco; Barella, Jorginho; Chiesa, Frattesi, Pellegrini; Scamacca. Técnico: Luciano Spalletti.

Albânia: Berisha; Hysaj, Djimsiti, Ajeti, Mitaj; Asllani, Ramadani, Bajrami; Seferi, Asani, Broja. Técnico: Sylvinho

PALPITE  - ITÁLIA X ALBÂNIA

"A Seleção Italiana é a atual campeã da Eurocopa e está sob novo comando. A adaptação de Luciano Spalletti, técnico estreante em uma grande competição com a equipe, acontece em meio a expectativa por uma boa campanha dos italianos. Para tentar arrancar os primeiros pontos na competição diante dos favoritos, a Albânia, comandada pelo técnico brasileiro Sylvinho, deve investir em velocidade. O elenco albanês tem jogadores que atuam no futebol italiano e que conhecem o estilo da seleção adversária. Não deve ser um duelo fácil, mesmo com o favoritismo da Itália, a Albânia pode ser a 'zebra' da competição."

Palpite: Itália 2 x 1 Albânia 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade