PUBLICIDADE

Eurocopa

Espanha vence França de virada e classifica para a final da Eurocopa

Seleção espanhola venceu a França e retorna à final da Eurocopa

9 jul 2024 - 21h47
(atualizado às 21h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (09), Espanha e França fizeram o primeiro jogo das semifinais da Eurocopa, na Allianz Arena, na cidade de Munique. A Fúria venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Lamine Yamal e Dani Olmo. O atacante Koulo Muani fez o tento francês.

Como ficou

O time espanhol aguarda o confronto dois das semifinais entre Holanda e Inglaterra que se enfrentam, nesta quarta-feira (10), às 16:00 (de Brasília), na Signal Iduna Park, em Dortmund.

A grande decisão será no dia 14 de julho, às 16:00 (de Brasília), no estádio Olímpico de Berlim.

Primeiro tempo

A partida começou eletrizante com Koulo Muani abrindo o placar, após passe de M'bappé. Logo em seguida, A Espanha virou em quatro minutos, com o golaço de Lamine Yamal e o chute do meia Dani Olmo. A partida foi para o intervalo com os espanhóis em vantagem.

Segundo tempo

Na volta, a Espanha manteve a posse de bola e tentava dominar o jogo. Enquanto, a seleção francesa acelerava com Dambelé e M'bappé, mas com falta de efetividade nas conclusões para o gol. A França fez alterações promovendo as entradas de Barcola, Griezmann e Giroud e começou explorar a bola aérea, a Fúria buscava jogar pelos lados com Yamal Nico Willians e segurou até o apito final e se classificou para a grande decisão da Eurocopa.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade