PUBLICIDADE

Eurocopa

Alemanha x Hungria: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpite

A Alemanha enfrenta a Hungria, nesta quarta-feira (19), às 13h, na Mercedes-Benz Arena, em partida da segunda rodada da Eurocopa

19 jun 2024 - 07h36
(atualizado às 07h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Alemanha x Hungria (ARTE: ENM)
Alemanha x Hungria (ARTE: ENM)
Foto: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (19), Alemanha e Hungria se enfrentam em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa 2024. A bola rola às 13h (horário de Brasília), na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart.

RETROSPECTO

No retrospecto geral, Alemanha e Hungria se enfrentaram em 36 oportunidades, sendo 13 vitórias da equipe alemã, 11 vitórias dos Magiares e 13 empates. Na última edição da Eurocopa, as seleções também caíram no mesmo grupo e, no confronto, ficaram no empate por 2 a 2.

FICHA TÉCNICA - ALEMANHA X HUNGRIA 

  • Eurocopa 2024 - Rodada 2 - Grupo A
  • Data: 19 de junho de 2024, quarta-feira
  • Horário: 13h (horário de Brasília)
  • Local: Mercedes-Benz Arena
  • Árbitro: Sergei Karasev (RUS)
  • Assistentes: Igor Demeshko e Maksim Gavrilin (RUS)
  • Quarto árbitro: Danny Makkelie (NED)
  • VAR: Massimiliano Irrati (ITA)

A transmissão ao vivo com imagens do duelo entre Alemanha e Hungria acontece nos canais Sportv (TV fechada) e Globoplay (streaming). Todos os detalhes da partida você encontra no pós-jogo do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Alemanha: Manuel Neuer; Joshua Kimmich, Antonio Rüdiger, Jonathan Tah e Maximilian Mittelstädt; Robert Andrich e Toni Kroos, Jamal Musiala, İlkay Gündoğan e Florian Wirtz, Kai Havertz. Técnico: Julian Nagelsmann.

Hungria: Péter Gulácsi; Ádám Lang, Willi Orbán e Attila Szalai; Attila Fiola, Ádám Nagy, András Schäfer e Miloš Kerkez; Roland Sallai e Dominik Szoboszlai; Barnabás Varga. Técnico: Marco Rossi

PALPITE - ALEMANHA X HUNGRIA

Thammy Luciano - Setorista ENM: "A anfitriã chega confiante para enfrentar a Hungria. A equipe alemã goleou a Escócia na primeira rodada, por 5 a 1, e deve propor um jogo ofensivo. A Hungria vem de derrota para a Suíça, por 3 a 1, na primeira rodada, por isso pode manter a cautela e jogar mais na retranca, aguardando os erros da Alemanha para atacar. A promessa é de um duelo intenso e com grandes chances criadas para os dois lados."

Palpite: Alemanha 3 x 1 Hungria

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade