PUBLICIDADE

Zidane rechaça reforços no Real: "Não vamos contratar nesta janela"

20 jan 2018 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários

Contratações é a palavra da vez no Real Madrid. O time comandado por Zinédine Zidane vive momento conturbado, tanto nos bastidores, quanto dentro de campo, e a uma das principais críticas feitas a equipe merengue diz respeito ao rendimento dos principais jogadores e as alternativas vindas do banco de reservas.

Neste domingo, o Real entra em campo pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol para enfrentar o Deportivo La Coruña. Antes da partida, o treinador francês fez questão de afastar todas as críticas em relação a seu elenco e revelou que o clube não fará nenhuma contratação na atual janela de transferências, que se encerra no fim de janeiro.

"Não vai ter nenhuma contratação. Não vamos criar problemas entre mim e o clube, porque as coisas são feitas juntas. Não vamos assinar nada neste inverno (europeu) e se me perguntar mais sobre isso, te garanto que não haverá opiniões diferentes entre nós (treinador e clube)", disse Zidane.

Um dos nomes mais veiculados no Real Madrid para a próxima temporada é o de Neymar. O atacante brasileiro é, segundo a imprensa espanhola, a prioridade do presidente Florentino Pérez, que estuda até envolver Cristiano Ronaldo na negociação para ter o camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain. Porém, Zidane evitou entrar no tema.

"Não falo de jogadores que não estão comigo e não fazem parte da minha equipe. Neymar encanta todo o planeta com seu futebol porque é um grande jogador, mas apenas isso", ressaltou o treinador merengue, garantindo que nenhum jogador do Real está abalado com o mau momento.

"Não creio que isto esteja acontecendo aqui. Estão todos felizes. Todos são trabalhadores e me sinto uma pessoa de sorte por poder contar com todos eles", afirmou Zidane.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade